04/10/2023

Cláudio Gottschalk solicita reparos ao longo da ERS-235

Vereador quer que o Poder Executivo entre em contato com a Empresa Gaúcha de Rodovias para fazer as manutenções

Os Pedidos de Providências nº 084/2023 e nº 085/2023, ambos encaminhados pelo vereador Cláudio Antônio Gottschalk (PDT), foram apreciados na sessão ordinária de terça-feira, 3 de outubro.

O Pedido de Providências nº 084/2023 solicita que o Poder Executivo Municipal entre em contato com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para a realização da poda ao longo da ERS-235, iniciando após a Floricultura Úrsula, sentido Nova Petrópolis / Gramado.

“Os galhos das árvores estão invadindo a pista e os caminhões estão batendo nesses galhos”, explica Cláudio.

Já o Pedido de Providências nº 085/2023 solicita que o Poder Executivo Municipal entre em contato com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) para providenciar o reparo na ERS-235, em frente à Pousada Vila Rica, pois, segundo Gottschalk, quando chove, a água acaba acumulando na pista, e quando os veículos passam, molham os pedestres que caminham no acostamento.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis