16/11/2023

Egon Ackermann solicita roçada na rótula do Bairro Vila Olinda e conserto da ponte na localidade do Pedancino

Pedidos de Providências foram encaminhados ao Poder Executivo Municipal

O vereador Egon Ackermann (Republicanos) teve dois pedidos de providências apreciados na sessão ordinária de terça-feira, 14 de novembro.

O Pedido de Providências nº 094/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal a roçada na rótula localizada na entrada do Bairro Vila Olinda, além da limpeza dos canteiros, ajardinamento e o reparo na boca de lobo ao lado da BR-116.

“O mato está crescendo rápido, os canteiros estão muito feios e a boca de lobo está quebrada”, afirma Ackermann.

Já o Pedido de Providências nº 095/2023 solicita ao Poder Executivo Municipal o conserto da ponte situada na localidade do Pedancino, pois, segundo Egon, a ponte encontra-se em péssimo estado, o que é muito perigoso para os veículos transitarem no local.

CRÉDITO DAS FOTOS: Jordana Kiekow | Comunicação Câmara Nova Petrópolis