04/04/2024

Câmara de Vereadores esteve representada na escolha das soberanas do Kerb Im Tannenwald

A nova Rainha do Kerb Im Tannenwald é Adeline Weber Sidegum, tendo Sara Kathieli Morschel Ribeiro de Freitas como 1ª Princesa e Scheila Carolina Voltz como 2ª Princesa.

A Câmara de Vereadores esteve representada no baile de Páscoa e escolha das Soberanas do Kerb Im Tannenwald realizado no Centro Social de Cultura de Pinhal Alto. O presidente do Poder Legislativo Alexandre da Silva(PSB), e a Vereadora Kátia Zummach(PSDB), estiveram na baile que tinha sete candidatas disputando a coroa de Rainha e Princesas, de um dos maiores eventos culturais do interior de Nova Petrópolis.

A Rainha e as Princesas eleitas vão representar o 19º e o 20º Kerb Im Tannenwald neste ano e também em 2025. No Kerb também foi escolhido o Casal Soberano da Melhor Idade.

O presidente Alexandre da Silva, na ocasião, fez a entrega de um bouque de flores para uma das ganhadoras do concurso. O 19º Kerb Im Tannenwald acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro numa realização da Comunidade Católica Imaculado Coração de Maria com apoio do poder público municipal.

O vice-prefeito e secretário da saúde Martim Wismann também esteve representando o Poder Executivo Municipal no evento social.

No baile, foi escolhida a nova Rainha do Kerb Im Tannenwald Adeline Weber Sidegum, tendo Sara Kathieli Morschel Ribeiro de Freitas como 1ª Princesa e Scheila Carolina Voltz como 2ª Princesa. Helmi e João Gauer continuam como o Casal Soberano da Melhor Idade.

Veja fotos: https://www.camaranovapetropolis.com.br/galerias_int.php?id=58

Edição: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores