05/04/2024

Presidente da Câmara de Vereadores recebe convite para lançamento da 3ª edição da TRICOFEST

O Presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva(PSB), recebeu na manhã desta sexta-feira(5) a visita do Presidente da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café – que organiza a terceira edição da TRICOFEST, Márcio André Kny.

Na ocasião Márcio Kny, entregou ao vereador Alexandre da Silva – convite para participação no ato oficial de lançamento do evento que está agendado para ocorrer no dia 10 de abril no Property localizado no quilômetro 7 em Nova Petrópolis. A TRICOFEST 2024 que irá se estender de 10 de maio até o dia 16 de junho terá cerca de 60 expositores no segmento.

O Presidente do Legislativo agradeceu o convite e ressaltou a importância do evento que está cada ano mais robusto. “Sem dúvida, além do comércio e do fomento a indústria textil, a TRICOFEST movimentará outros setores da economia de Nova Petrópolis, sendo um atrativo a mais para quem estiver visitando e também para o público consumidor que vier a nossa cidade nos dias da exposição”, disse.

A exposição deverá receber o prestígio de visitantes de toda a Região trazendo uma experiência completa de compras, lazer, entretenimento e gastronomia com ingressos e estacionamento gratuitos.