Troca em uma das cadeiras do PSDB na Câmara de Vereadores

Jorge Luiz Lüdke(Alemão), assume a cadeira na próxima Sessão Ordinária na terça-feira, dia 16.

A Sessão ordinária da Câmara de Vereadores dessa terça-feira(9), foi a última do suplente de vereador Carlos Antonio Simon(PSDB), nesta legislatura. O, então vereador, foi a tribuna para dizer que estava se despedindo do Legislativo; e agradeceu aos colegas pela convivência lembrando seus 16 anos de atuação política no município de Nova Petrópolis.

Simon fez um breve relato de sua história e citou vitórias em três eleições diretas e outra como suplente. Disse ter gostado muito de trabalhar na Secretaria de Obras, uma das mais exigidas do município. “Lá não tem hora e nem final de semana, mas gostei muito de trabalhar nas obras”, frisou.

Ao lembrar sua relação de anos com alguns vereadores, salientou que sempre respeitou a todos, independente de sigla partidária e reiterou a necessidade de que o trabalho continue de forma coesa e em comunidade, sempre pensando em melhorar a cidade em que se vive. “Não quero que nada pare por quê estou saindo, quero que vocês continuem trabalhando juntos pelo bem do município”, pediu.

Carlos Simon disse ainda que não irá sair do partido e continuará envolvido com as questões comunitárias como sempre fez em sua vida, porém afirmou que não será candidato a nenhum cargo eletivo no próximo pleito municipal. A cadeira deixada por Carlos Antonio Simon, será ocupada a partir da terça-feira(16), por Jorge Luiz Lüdke, ex-secretário de agricultura, também suplente do PSDB.

Crédito da Foto: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores