Depois de 22 anos, Daniel Michaelsen deixa o MDB

"Estou muito feliz com a mudança, chegou o momento de partir para outros desafios", afirmou

A noite da terça-feira foi de despedidas na sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Depois de Carlos Antonio Simon anunciar sua saída do Legislativo, o vereador Daniel Carlos Michaelsen, então integrante dos quadros do MDB, anunciou oficialmente sua filiação ao partido do Republicanos.

Ao agradecer os 22 anos de convivência no MDB, lembrou da parceria nos recursos enviados para Nova Petrópolis por deputados estaduais e federais e a amizade e convívio com os correligionários emedebistas, o que propiciou uma saída tranquila do partido.

Sobre o Republicanos, disse que já havia conversas que vinham desde a última eleição municipal e que neste ano, a partir de análises da conjuntura política, aceitou o convite e sublinhou sua decisão. “Estou muito feliz com a mudança, chegou o momento de partir para outros desafios. Entro no Republicanos para agregar, somar, não impondo nada, mas sim para trazer propostas que possam melhorar ainda mais a nossa cidade”.

O vereador Daniel Michaelsen disse que a partir da mudança, não se pode descartar nada e a depender de conversações poderá tentar algo a mais futuramente.