10/04/2024

Presidente da Câmara de Vereadores participa do lançamento da 3ª edição da TRICOFEST

O vereador Alexandre da Silva(PSB), que preside a Câmara de Vereadores prestigiou o ato lançamento da 3ª edição da TRICOFEST evento que acontece entre os dias 10 de maio e 16 de junho em Nova Petrópolis e de 05 de julho a 28 de julho em Picada Café.

Há 30 dias da realização do evento, organizadores citaram o sentimento de consolidação da exposição que envolverá mais de 50 malharias de Nova Petrópolis, Picada Café e Região. A expectativa, conforme o coordenador geral Márcio Kny é de que haja incremento de 20% nas vendas em relação a última edição e a presença de pelo menos 60 mil pessoas a exposição que acontecerá no Centro de Eventos.

A TRICOFEST é uma realização da Associação de Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café e tem o apoio das administrações dos dois municípios. O coordenador geral Márcio Kny destacou que o evento está inserido no contexto do turismo de experiência numa região extraordinária para passear e adquirir produtos de excelência.

Para o presidente da Câmara de Vereadores Alexandre da Silva, cumprimentou os organizadores do evento que deve movimentar, além do setor hoteleiro, também a gastronomia da cidade, e claro o comércio de malhas e vestuários. “É um evento que já está consolidado e que, sem dúvida, irá gerar bons frutos para a economia dos municípios envolvidos, atraindo público local e também de visitantes a Nova Petrópolis e Picada Café”, disse.

Créditos da Foto: Antonio Brito / Comunicação Câmara de Vereadores