O suplente de vereador João Evandro Huppes assumiu na sessão desta terça-feira, dia 19, cadeira do vereador Jorge Lüdke. Os correligionários do PSDB empataram no número de 436 votos no último pleito municipal e Lüdke foi eleito devido ao critério da idade. Na sessão ordinária Lüdke que se licenciou por 30 dias desejou boas-vindas ao colega do PSDB reiterando a importância de que Huppes vivesse a experiência de estar na Câmara de Vereadores.
Na tribuna, o vereador João Evandro Huppes falou de sua alegria em estar na casa sabendo da responsabilidade que um legislador carrega. “Decisões tomadas aqui impactam diretamente na vida de todos os munícipes. Muitos acham que estar nessa tribuna é fácil, mas não é fácil quando é a primeira vez. Mas eu sei do compromisso que assumi com minha comunidade durante a campanha eleitoral”, disse Huppes. “Estou aqui representando a comunidade de Nova Petrópolis, principalmente do grande Pinhal”, completou .
O vereador explicou não ter apresentado demandas na sua primeira sessão devido a ter assumido na última sexta-feira, dia 15, sem tempo hábil para fazê-lo, devido ao rito legislativo. “Mas se preparem, na semana que vem apresentarei demandas e não será pouca coisa. Eu espero o apoio de todos os colegas vereadores para que os encaminhamentos que farei atinentes ao Pinhal Alto, 13 Colônias, São Jacó, Nova Harmonia, Santa Inês e 9 Colônias sejam aceitos e votados para que o Legislativo e o Executivo possam fazer alguma coisa por estas comunidades”, frisou.
Edição e Foto: Antonio Brito - Comunicação CVNP
Fonte: Câmara de Vereadores Nova Petrópolis