14/10/2021

Plinio Rodrigues dos Santos encaminha três indicações ao Executivo Municipal

Proposições foram aprovadas por unanimidade

Na sessão ordinária do dia 13 de outubro de 2021 foram aprovadas três indicações, ambas encaminhadas pelo vereador Plinio Rodrigues dos Santos (Republicanos). Confira:

INDICAÇÃO 033/2021: solicita ao Poder Público um estudo para que sejam instalados redutores de velocidade no cruzamento da Avenida Guilherme Schwantes com a Rua Hugo Wedig, no Bairro Germânia. Segundo o edil, este é um cruzamento perigoso e já ocorreram muitos acidentes no local.

“Os redutores de velocidade são necessários para evitar acidentes no trânsito. É frequente vermos que muitos motoristas são imprudentes, por isso, estou sugerindo a colocação de redutores de velocidade, cabe ao Poder Público avaliar a situação”, disse Plinio.

INDICAÇÃO 034/2021: solicita ao Poder Público a instalação de uma parada de ônibus no Km 18 da Linha Araripe (sentido Linha Araripe – Centro).

“Sabemos da importância de uma parada de ônibus para estudantes e outras pessoas que precisam do transporte público para ir ao trabalho. Se chove e não há parada de ônibus, os estudantes e trabalhadores chegam molhados ao seu destino, por isso, o abrigo é um benefício para a comunidade”, afirma o vereador.

INDICAÇÃO 035/2021: solicita ao Poder Público a possibilidade de implantação de uma praça de brinquedos e academia de saúde ao ar livre na localidade de Linha Araripe.

“Eu já estive conversando com o Executivo sobre essa indicação, mas estou reforçando o pedido, pois sabemos que é necessário. A academia ao ar livre é uma questão de saúde e os brinquedos são para o bem-estar das crianças”, destaca Plinio.

CRÉDITO DA FOTO: Marli Köhler | CVNP