11/05/2022

Tarcísio Brescovit encaminha pedidos de providências ao Executivo Municipal

Proposições foram apreciadas na sessão ordinária do dia 10 de maio de 2022

Os Pedidos de Providências nº 012/2022 e nº 013/2022, ambos encaminhados pelo vereador Tarcísio Brescovit (Patriota), foram apreciados na sessão ordinária do dia 10de maio de 2022.

Confira mais informações sobre as proposições

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 012/2022: que o Poder Executivo Municipal providencie a manutenção da Rua São José do Caí, na localidade de São José do Caí.

“Era um desejo da comunidade ver as máquinas trabalhando na manutenção das ruas, o que já foi atendido pelo Executivo Municipal e eu agradeço muito. Precisamos atender as demandas da comunidade, pois ela é a verdadeira mantenedora do Poder Público”, afirma Brescovit.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 014/2022: que o Poder Executivo Municipal faça a manutenção do poste de luz na praça de brinquedos localizada na Rua 25 de Julho com a Rua das Tulipas, no Bairro Vila Germânia.

“A situação em que o poste de luz se encontra é muito perigosa, pois ele pode cair em pessoas e em animais que transitam pela praça”, destaca Brescovit.