18/05/2022

Alexandre da Silva solicita aumento do repasse financeiro à Associação Nova Petrópolis Futsal

Equipe representará o município na Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal

A Indicação nº 021/2022, de autoria do vereador Alexandre da Silva (PSB), foi aprovada na sessão ordinária do dia 17 de maio de 2022. A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal que avalie a possibilidade do aumento do repasse financeiro à Associação Nova Petrópolis Futsal (ANPF), no valor de R$ 35 mil anuais.

“Em 2022, a associação disputará a Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal, representando Nova Petrópolis em outros municípios. Assim, quando os jogos serão realizados em Nova Petrópolis, pessoas de outras cidades acompanharão a competição e precisarão, muitas vezes, de um lugar para hospedagem e alimentação, fazendo compras e movimentando a economia local. Vale destacar que, falando com a diretoria da ANPF, a mesma me confirmou que o valor será utilizado em despesas com transporte, alimentação e arbitragem”, ressalta Silva.

CRÉDITO DA FOTO: Jordana Kiekow | Comunicação CVNP