25/05/2022

Aprovada contratação emergencial de um secretário de escola

Profissional atuará junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultural e Desporto

O Projeto de Lei do Executivo nº 046/2022 foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de maio. A proposição autoriza a contratação temporária e emergencial de um secretário de escola, com carga horária de 44 horas semanais, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

De acordo com a Administração Municipal, a contratação emergencial busca suprir a licença saúde da servidora Adriana Pedroso. O Poder Executivo salienta, ainda, que não há concurso público vigente para o cargo que se pretende suprir. A contratação proposta tem prazo de duração de um ano. Findas as excepcionalidades temporárias, a contratação será cessada.