15/06/2022

Oraci de Freitas solicita manutenção de ruas e construção de uma parada de ônibus

Indicações foram encaminhadas ao Poder Público Municipal

As Indicações nº 031/2022, nº 032/2022 e nº 033/2022, todas de autoria do vereador Oraci de Freitas (Progressistas), foram aprovadas na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de junho.

A Indicação nº 031/2022 solicita ao Poder Executivo Municipal a possibilidade da manutenção e limpeza da Rua das Nozes, localizada no Bairro Fazenda Pirajá. Já a Indicação nº 032/2022 solicita a possibilidade da manutenção e limpeza da Rua Guilherme Ahlmann, também localizada no Bairro Fazenda Pirajá.

De acordo com Freitas, ambas as ruas não recebem manutenção há mais de um ano.

“Os moradores estão muito indignados, pois eles afirmam que não tem como transitar com seus automóveis na rua. O tempo instável e as chuvas não justificam essa situação porque a manutenção das ruas não é feita há muito tempo”, destaca o vereador.

Por fim, a Indicação nº 033/2022 solicita ao Poder Executivo Municipal a possibilidade da construção de uma parada de ônibus na Rua Prefeito Albano Hansen, localizada no Bairro Vila Germânia, próximo ao número 380.

“Os munícipes estão pedindo há muito tempo por essa parada de ônibus. Além disso, essa demanda já foi solicitada pela Câmara de Vereadores, por isso, estou reforçando o pedido”, ressalta Freitas.