22/06/2022

Vereadores solicitam pavimentação comunitária e manutenção do esgoto pluvial na Rua Danilo Haas

Indicação é de autoria dos edis Cláudio Antônio Gottschalk e Oraci de Freitas

A Indicação nº 035/2022, encaminhada pelos vereadores Cláudio Antônio Gottschalk (PDT) e Oraci de Freitas (Progressistas), foi aprovada na sessão ordinária do dia 21 de junho de 2022.

A proposição solicita ao Poder Executivo Municipal que avalie a possibilidade da pavimentação comunitária e da manutenção do esgoto pluvial na Rua Danilo Haas, localizada no Bairro Juriti.

“Ainda existe um trecho da Rua Danilo Haas que não possui pavimentação. Mas, o que mais incomoda os moradores é o esgoto, pois, em uma esquina da via, tem um banhado onde está ficando essa água suja. Isso está gerando muitos problemas. No verão, há muitos mosquitos e o cheiro ruim fica intenso. Na época que o loteamento foi feito, aquela água não foi canalizada devidamente, por isso, pedimos para que o Executivo tome providências”, afirma Gottschalk.